Quando a Democracia vira pura Demagogia. Minhas Impressões Sobre a Lei da Homofobia.

sexta-feira, 20 de maio de 2011


Quando a Democracia vira pura Demagogia.  
Sempre aprendi que a democracia era apoiada pela maioria, Sempre entendi que um consenso é formado por uma maioria determinada, ou relativa, no caso que quero Salientar o Lei da Homofobia, percebemos que  dentro do âmbito político existe mesmo é uma grande “ Demagogia” que segundo alguns pensadores pode ser assim resumida: Ato pelo qual  é  possível conduzir o povo a uma falsa situação. Em termos etimológicos provém do Grego, querendo dizer "a arte de conduzir o povo". Ou, Discurso ou ação! Que visa manipular as paixões e os sentimentos do eleitorado para conquista fácil de poder político.
Não vou aqui entrar no mérito da questão em si, que para mim é de simples compreensão, no entanto nos atuais modelos que temos hoje percebemos que o que de fato tem tido influencia e apelo da Mídia, é a lei da Minoria, isso para sermos “ Politicamente corretos,” Isso sim  é a Derrota da Democracia, não temos um afã Tão grande para a minoria que mora na rua! Não temos um Holofote para aqueles que vivem marginalizados pelo sistema excludente social, na sua gênese- Moradia, Educação e Saúde. Um,,,  Tenho medo do mundo em que meu filho vai herdar, tenho medo da política educacional, tenho pavor da demagogia em que se envolve o caso. Há resta deixar bem claro, que respeito à opinião contrária, mas sou contrario a ser doutrinado por ela, que ela exista tudo bem, mas que ela me domine isso não, que dominem minhas expressões de forma alguma, quanto a isso sou determinantemente contra, afinal de contas para onde foi a democracia do povo  brasileiro? Foi para debaixo do tapete, lugar aonde a gente também encontra aquilo que é Chamado de poeira, lá esta a nossa democracia, sendo pisada e escondida, Que Deus nos de muita Graça.
Um forte Abraço.  Bruno . 

0 comentários:

 
Bruno Fernandes | by TNB ©2010