Jamais negocie aquilo que Deus te deu.

quinta-feira, 30 de março de 2017


Jamais negocie aquilo que Deus te deu.  
2 Reis: 17. 33. Assim temiam ao Senhor, mas também serviam a seus próprios deuses, segundo o costume das nações do meio das quais tinham sido transportados. 
Essa geração é da época do Rei Oseias filho de Elá, rei em Israel na região de Samaria . A grande questão é que este rei, preferiu negociar seu Reino, sua vida, seu ministério, do que enfrentar os inimigos internos e externos .
Hoje de certa forma não é muito diferente, percebemos muitos cristãos negociando, as vezes por pressão internas ou externas, são diversos motivos. Não quero aqui expor ou constranger ninguém, mas chamar atenção a esta prática, ou seja, quando por alguns motivos negociamos nossa postura espiritual, e com isso no fim, colhemos o que não é evidentemente bom.
A geração citada é assim, Temiam ao Senhor, mas também serviam aos seus próprios Deus, ou seja, aquilo que exercia domino sobre eles, logo suas vontades e necessidades.
Que eu e você tenhamos graça para vencermos este desafios e vencermos nas áreas mais vulneráveis de nossas vidas. Orando.... Paz. Se achar interessante... Compartilhe.. Abraço. Bruno Fernandes.

0 comentários:

 
Bruno Fernandes | by TNB ©2010