1 2 3 4

Como enfrentar os momentos difíceis da vida.

Como enfrentar os momentos difíceis da vida. 

Na verdade não existe solução mágica, mas sim uma serie de posições, que podemos exercer diante das dificuldades. Eu acredito que isto sempre nos dará maior chance de vencer nossos inúmeros desafios.
Particularmente ficar reclamando da vida e dos problemas, nunca trouxe solução para ninguém, será que isto irá te ajudar? Creio que não, inevitavelmente todo processo difícil, traz consigo muita dor! Não da para entramos naquele jargão: Pare de Sofrer. Sinceramente não Creio que esta foi a opção do Nosso maior Mentor: Jesus, de fato, o sofrimento em alguns momentos nos auxilia no nosso desenvolvimento, é ai neste período, que descobrimos quem de fato somos, do que somos feitos, e de que de fato podemos realizar.
Não tenha medo das dificuldades em 2011, tenha medo sim de ficar prostrada, de não lutar, de não resistir, de se entregar, de se corromper, das demais coisas não se preocupe, busque ser você mesmo, alias foi essa pessoa que chamou a atenção de Deus, é exatamente isto, a pessoa que você é hoje, esta sim traz uma admiração ao coração de Deus. Não me refiro ao que você faz, mas ao que você é para ele: Um filho a quem ele tanto ama.
No mais seja corajoso, avance, lute, busque ajuda, tenha um mentor, tenha um referencial, seja liderado, Lembre-se, Mente focada na educabilidade. Estas posições sempre nos ajudam a crescer e vencer a maori parte de nossas dificuldades.



Deus o abençoe. Do amigo Pr. Bruno Fernandes.
Ler Mais
 
Bruno Fernandes | by TNB ©2010