1 2 3 4

Qual é o caminho do Crescimento?


Hoje percebemos a importância do crescimento, seja ele no âmbito espiritual, familiar, profissional, todos nós precisamos avançar, crescer, ir alem.
Para mim é fato que nem sempre, nossos planos serão conquistados dentro do nosso tempo, mas uma coisa certa, se Deus é nosso Senhor, e a nossa vida esta alinhada com ele, seremos ao seu tempo conquistadores por excelência, seremos campeões de Deus.
Deixe me compartilhar um pouco de uma passagem bíblica, ela se encontra no livro escrito por Lucas, no capitulo Cinco, neste texto percebemos de cara a frustração de vários homens adestrados, prontos, preparados, para exercerem sua função, no entanto quem anda sozinho só vai até onde o natural o permite ir, mas quando andamos com o mestre dos mestres, vamos alem, vamos aonde não há possibilidade, voltamos ao ponto da nossa limitação e o superamos em Deus.
Os futuros discípulos nesse texto estão frutados, limitados, sem saber o que fazer, mas algo acontece algo se inaugura em suas vidas, Jesus adentra no seu contexto comum. Há caros amigos leitores deste blog, isto é tremendo, Jesus, adentrando em nossas vidas, este evento transforma, restaura, muda nossa historia de vida por completo.
Mas, primeiro Jesus entra no barco e começa ensinar, Jesus deixa claro o principio de Mateus 6-31.  Ou seja, buscar em primeiro lugar o reino dos Céus, logo depois Jesus começa a desafiar, a motivar, a revelar as novidades, conseqüentemente o milagre acontece. Uma grande quantidade de Peixe é capturada .  Opa. Se não haviam pegado nada antes, então cada Peixe era um novo milagre, Andar com Jesus é isso mesmo, e ter a melhor companhia, é ter a melhor resposta de Deus, é ter a maior alegria.
No mais Tiago e João eram sócios de Pedro, mas logo serão sócios de Jesus, não é uma sociedade com clausulas humana, mas celestiais, Deus te chama para esta grande Parceria hoje.

Deus te abençoe.  Um abraço  Pastor bruno Fernandes.  
Ler Mais
 
Bruno Fernandes | by TNB ©2010