AdSumus

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008


Ad. Sumus !!!!Em fim vencemos!!!
Derrepente você possa ficar espantado com essa declaração, mas entendo que chegar em 2009 é uma grande vitória, Alguem ja disse: há eu nao tenho sapatos, mas ao virar as esquina viu alguem que nao tinha pernas, logo, não da para reclamar de tudo, nao sou a favor de ficarmos calados, apenas vendo, e deixando em nós crescer uma certa indignação. Nãoo, acredito que nossa postura deva ser pertinente, mas acima de tudo relevante. A vida éo maior de todos os tesouros, se voce vie voce possui tudo o que mais precisa, as outras coisas quem sabe em 2009 você nao consiga.Uma coisa é certa vale apena se esforçar um pouco mais, vale apena crer, nas possibilidades das vitorias.Vá com fé e perseverança e tudo dara certo. um feliz 2009.
Pastor. Bruno. Pastor em Santa Clara.

2 comentários:

Marcelo Nova Vida disse...

Querido Bruno, aqui é Marcelo da Igreja Nova Vida, fiquei muito feliz ao ver em seu blog o emprego da palavra Adsumus! na sua reflexão. Isso mostra que de alguma maneira, certamente, eu pude marcar e alegrar o nosso período na faculdade.
Descobri seu blog através do Giovanni. Vamos agitar para este ano uma reunião com a turma! Tenho saudades dos meus amigos/amigas metodistas!!
Bruno um forte abraço e que Deus te abençoe rica e abundantemente!
ADSUMUS - "Aqui estamos" ou "Estamos presentes".
Marcelo Nova Vida

Bruno Fernandes disse...

Valeu Camarada, com certeza a expressao veio por sua inciativa. um agrande abraço, mande depois seu email.

 
Bruno Fernandes | by TNB ©2010