Delegação da I Região ao Concílio Geral nomeia Comissão para discutir o Bennett

segunda-feira, 18 de abril de 2011



Delegação da I Região ao Concílio Geral nomeia Comissão para discutir o Bennett
A Comissão já solicitou entrevista com o Bispo Presidente da Igreja ainda para essa semana

A delegação da I Região ao Concílio Geral avalia informalmente que a passagem do Bennett para a ser administrado pela área nacional da igreja foi a pior coisa que aconteceu com o Bennett.
A impressão que se tem é que o Bennett está abandonado. Infelizmente não podemos falar dos desmandos, incompetências e danos causados por alguns ex-diretores da instituição, designados pela área geral da igreja. Inclusive muitos processos trabalhistas que causarão ônus gigantescos à igreja. Por conta de um processo trabalhista nesses últimos dias várias igrejas locais tiveram suas contas bloqueadas pela justiça.
A delegação propôs à COREAM que todos os que causaram danos à instituição sejam acionados judicialmente. A impunidade aos maus gestores(as) das nossas instituições precisa acabar. Gestores precisam ser competentes ou então não podem ser gestores. Se gestores incompetentes são nomeados, e dão prejuizo às instituições da igreja, todos os responsáveis devem ser acionados judicialmente, pensa boa parte da delegação.
O Bennett que foi criado para ser bênção e instrumento na vida social da nossa cidade para honra e glória de Deus não pode ser instrumento de mal testemunho, constrangimentos, vergonha, injustiça e má qualidade de ensino.
Há um desejo e também propostas a serem levadas ao 19º Concílio Geral para que a seja revista e desfeita a Rede de Educação integrada pelas instituições de ensino superior da Igreja Metodista em todo Brasil.

0 comentários:

 
Bruno Fernandes | by TNB ©2010