Motivos para continuar Sonhando .

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

 

Caros amigos leitores que acompanham meu blog, uma pergunta importante para ser feita é: Vale apena continuar sonhando. Vale insistir num mundo cheio de impossibilidades, cujas diversas situações vitimam muitos.
Vale apena Crer, no que não se sabe ser tangível, vale apena esperar, e perder o momento de ser feliz, vale apena correr o risco de estar sendo o único na contra mão, vale apena? Será mesmo que vale apena?
Sim,è melhor continuar lutando, crendo, sonhando, ao se entregar aos rudimentos simplórios da vida, Deus nos Deus a chance de Sonhar; Ufa que privilegio, que alegria. Para mim, só o fato de poder sentir, a alegria da esperança em meu coração é uma satisfação , vale sim, vale apena Sonhar.
Creio em mundo, cujo tudo o que é bom foi feito a partir de um sonho, da luta pelo diferente, Já dizia Nelson Rodrigues. "Toda unanimidade é burra", Seja então diferente, seja ousado, agora não confunda princípios básicos, com princípios eletivos, este ultimo é aquele que poder maravilhoso, para um e horrível para outro, é muito subjetivo, já o primeiro, principio básico, ou princípios fundamentais, são aqueles cuja nossa fé se apóia, se baseia, são aqueles cuja toda boa educação se permeia. De fato precisamos ter cuidado com relatividade, pois para os Cristãos, a verdade é absoluta.
No mais, vale sim, vale apena sonhar, na vida nada é impossível, quando a alma, não pequena.
Sonhe, sonhe, com sua família, com sua Igreja, com sua profissão, com seus amigos, o sonho é um forte combustível que fará sair de onde você se encontra e te conduzira aonde você quer chegar.
Um forte abraço. PR. Bruno Fernandes.

0 comentários:

 
Bruno Fernandes | by TNB ©2010