Para chegar lá, é preciso resistir muito.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Todos nós temos a oportunidade, de resistir, porem resistir não é simples, não é fácil, não é cômodo, não é sempre a escolha que aprece em primeira posição na nossa lista de nossas atitudes diária.
Sim, eu concordo com você, resistir não é fácil. No entanto quero lembrar, que foi a resistência de Daniel, em Dn.1-8, que o fez o que ele foi, ou seja, um grande referencial de luta e resistência, lutou sim, lutou muito, contra um sistema, contra uma maquina que assediava, qualquer um, que para ela fosse apresentado, claramente me refiro a maquina do comodismo, que alista milhares, que não querem resistir, que, não desejam ir a diante, que não sonham mais... Opa, quem deixa de resistir, já parou de sonhar, para o sonho se tornar realidade, é necessário resistir, correr, buscar, lutar, insistir e resistir, a tudo que tenta para, bloquear, impedir de prosseguir.
Sendo bem objetivo, meu desejo é resistir e não para jamais, perseverança é a palavra chave de Apocalipse, lgo, levante-se da prostração, não se entregue, você também pode, vai conseguir, mas tudo depende de você, tenha uma mente nobre, corajosa, destemida e claro nunca deixe de resistir, ao todo embaraço que se aproxima, a toda armadilha que se levanta, a toda conspiração que se propaga, levante-se, vamos, ele, o Senhor da resistência nos chama, sim ele mesmo, Jesus, a ele foi dado toda autoridade e Poder, no entanto, não usurpou ser igual a Deus, mas a si mesmo se esvaziou, assumindo a forma de servo, isso é resistência.
Que possamos resistir ao império que tenta acomodar, adormecer, aquietar, a igreja de Jesus, que sempre foi chamada a resistir..

Que Deus te abençoe. Do seu amigo, Pastor. Bruno Fernandes .

0 comentários:

 
Bruno Fernandes | by TNB ©2010