sexta-feira, 23 de julho de 2010

Dá-ME CONTENTAMENTO!
Nesta situação em que me encontro hoje, Pai/Jesus/Espírito, dá-me contentamento!

Perdoa-me por não conseguir ser grato por ela e por teu plano para a minha vida. Perdoa-me por continuamente me sentir tão insatisfeito com a preciosa retidão de Jesus, que foi creditada em minha conta, a ponto de agora poder ser amado por ele. Retidão esta que me liberta da tonta necessidade de ser alguém aos olhos dos outros. Dá-me contentamento de tal maneira, Pai, não apenas pela retidão de Jesus, mas pelo próprio Jesus.

Que eu possa desfrutar o processo de viver mais um dia, sem depender da adrenalina de mais um alvo ou mais um sucesso alcançado.

Amigos, esta é a minha oração nesta terça-feira; espero que seja também a sua!

Obrigado por suas orações. Elas estão fazendo uma enorme diferença! Por favor, continue a se lembrar de nós em suas preces. Estamos perto da nossa partida para o Brasil, e os desafios que nos esperam são simplesmente tremendos. Estaremos fadados ao fracasso, a não ser que o Senhor venha e nos resgate.

Continuo aqui, orando por seu CORAÇÃO.

Nélio DaSilva

0 comentários:

 
Bruno Fernandes | by TNB ©2010