Bem sei eu que tudo podes

quinta-feira, 30 de março de 2017

Por um tempo de intenso relacionamento com o Senhor Deus.
Jó: 42. 2. Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus propósitos pode ser impedido. 5. Com os ouvidos eu ouvira falar de ti; mas agora te vêem os meus olhos.
Existe momentos que não entenderemos nada, mas uma coisa é necessária, saber que o Senhor é Deus, e que ele zela por sua Palavra.
Jó diz. Bem sei.. Que nenhum dos teus Propósitos. Eu e você somos fruto deste propósito. Por isso não desanime e nem fique pela metade do caminho.
Outra questão é que o conhecer a Deus vem pela caminhada e no dia a dia. Aliás podemos conhecer a Deus aa vezes mais na prova, na lutas do que nos dias comuns. Isso porque nosso ouvido se torna bem sensível a mover e falar do Espírito Santo.
Por favor.. Veja quais são os por propósitos de Deus para sua visa. Onde é que você deve estar, o local da sua atuação.. Descubra pela fé seu propósito.
Mas também não se esqueça que com o propósito vem a revelação de um Deus maravilhoso.. Deus quer sim se revelar a você.. Ele é fiel.. Não desista.

0 comentários:

 
Bruno Fernandes | by TNB ©2010