"Cada coisa no seu quadrado". Deixando cada coisa em devido Lugar.

quarta-feira, 1 de junho de 2011


Deixando cada coisa em devido Lugar. 
Inevitavelmente posso afirmar que não sou o homem dos mais organizados, é claro que também não pertenço à classe dos desorganizados, mas o que quero salientar é que possuo a brasileira característica de deixar algumas coisas para serem resolvidas em cima da hora, desta forma correndo sempre o risco de deixar alguma coisa fora do lugar, resultando em uma perda de bons momentos de paz e tranqüilidade.
Tenho aprendido que cada milagre em nossas vidas é antecedido por uma boa organização, lembre-se do texto da multiplicação dos Paes e peixes, neste texto o primeiro ato foi a da organização em grupos de cinqüenta pessoas. Jesus de forma meticulosa orienta seus discípulos a serem organizados, é um fato e é claro que uma boa organização feita hoje é terreno fértil de uma boa colheita amanhã.
Pense comigo, em nossas vidas existem diversas áreas que estão fora do lugar, se me permite dizer, o funk do Quadrado Chega a ser pedagogicamente correto, quando ele destaca “Cada um no seu quadrado”, ressaltando o fator da organização e convivência com as demais coisas, o que traz em si o foco do equilíbrio, fator que modifica e melhora muito as nossas vidas. Por outro lado o Funk em questão pode ser um limitador da motivação, isto por que as vezes só o fator de encontramos um ponto de equilíbrio correto, pode dar origem a um estado de conformação, ou seja. Não ousamos mais em sair  do quadrado, estamos bem dentro de uma área de puro conforto.
Bem, ta cedo, o dia ta começando o Ano só ta na metade, então vamos lá pessoal, é hora de colocarmos cada coisa em seu divido lugar, seja, uma questão profissional, seja um exame de saúde, seja uma arrumada generalizada e, nossa família, não importa, o que fará diferença, será o que você decidir, Sendo assim decida-se logo para por cada coisa no seu divido lugar, lembre-se ainda que um Lápis grande é muito mais eficiente do que uma memória curta, portanto anote , escreva as prioridades, seja organizado e no mais Que a graça de Deus nos fortaleça.   Um bom dia.   Do amigo Bruno Fernandes.

0 comentários:

 
Bruno Fernandes | by TNB ©2010