O Poder da Restauração.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

 O Poder da Restauração.  

O que Deus tem para nós é possibilidade de uma vida restaurada, ao logo da historia de Israel, Deus moveu poderosamente em favor dos seus filhos visando a restauração.
Um dos episódios mais significativos é a reconstrução dos muros de Jerusalém, fato marcante para toda a Israel. Agora antes da Restauração ser completa, aqueles homens passaram pro estágios que antecederam este mover.
Portanto, não pare de fazer o que você esta fazendo para Deus ao tempo certo alcançaras o favor divino. Lembre-se que muitos se colocam no caminho tentando parar a obra, assim como foi com Neemias, mas você seguira determinado, a decisão de Neemias era continuar a fazer, o que ele foi chamado para fazer, ande determinando, se o inimigo quiser lhe interromper, olhe para alto, clame a Deus e siga, pois claramente o céus se abrirão. Outra questão é valor da profecia, da Palavra profética, quando no livro de Esdras diante de muitos impedimentos, povo estava totalmente impedido de continuar a obra, Ageu e Zacarias Profetizaram, a Restauração que logo aconteceu.
Apenas gostaria ainda de comentar que ao profetizarem, não só a restauração veio para eles, mas veio também, a unidade do povo, veio a prosperidade, a mudança de estado de ser, houve alegria. Isto tudo foi manifestado através do poder da restauração..

Que este ano seja um ano de Restauração em sua vida que Deus abençoe.

Um Abraço do Amigo e Pr. Bruno Fernandes.

0 comentários:

 
Bruno Fernandes | by TNB ©2010