Centro Cultural da Bíblia promove concurso de poesias

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Centro Cultural da Bíblia promove concurso de poesias

Como parte das comemorações do 62º aniversário da SBB, o Centro Cultural da Bíblia(CCB), no Rio de Janeiro (RJ), promoverá no dia 10 de setembro uma Mostra de Poesias. O evento, além de ser oportunidade aos novos talentos poéticos para apresentarem suas composições, também homenageará o conhecido poeta e pastor presbiteriano, Thiago Rocha.

Sob o tema A Bíblia e a Natureza - Falando de Deus com Arte, o concurso terá uma mesa julgadora composta por integrantes da Academia Evangélica de Letras do Brasil. As poesias apresentadas serão avaliadas sob os seguintes critérios: objetividade; fidelidade ao tema; estética; clareza de linguagem. Os 20 melhores textos serão publicados numa edição especial, juntamente com as obras do poeta Thiago Rocha.

Já as cinco poesias mais bem avaliadas terão premiação especial. O primeiro lugar receberá troféu e kit de literatura bíblica. Enquanto os demais ganharão medalhas honra ao mérito e exemplares bíblicos.

Se você gosta ou tem o dom de escrever e declamar poesias, envie sua composição até o dia 10 de agosto pelo e-mail mostradepoesia@sbb.org.br.

Confirme sua participação e obtenha mais informações pelo telefone (21) 2221 9883.

0 comentários:

 
Bruno Fernandes | by TNB ©2010