Não Podemos parar Brasil. Chamado a Luta a ação Solidária. Nova visita A Friburgo.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011


Olá amigos, mais uma vez estivemos lá em Nova Friburgo, O Pastor Jean brasileiro, O Pastor Joel e eu Pastor Bruno fernandes, para através de uma ação simples e pequena contribuir de forma calorosa, é claro que não podemos esquecer que nossas igrejas, nossas comunidades, e a sociedade em geral, que tem contribuído em muito para este trabalho, resta, no entanto, pedir que não parem de abraçar esta obra, ele é urgente, ela é necessário ela é importante. 
Ontem dia 26 de janeiro, estivemos mais uma vez com o Pastor Paulo Rangel, da Central de Friburgo, que para surpresa nossa, estava acabando de chegar da cidade de Macuco, ele voltava de um trabalho solidário, digo aqui, como já não fosse muito que ele tem feito por sua cidade, ele ainda tem se lembrando de outros, Fica aqui o nosso parabéns ao Pastor Rangel e ao seu auxiliar Rodrigo.
Depois dessa rápida contribuição, estivemos na igreja de Olaria, ajudando com mais contribuições solidarias, La que nos recebeu foi o Pastor, Hélio, que sempre com grande comoção, compartilhou a dor de vários cidadãos daquela linda cidade. E nos inspirou a podermos ajudar ainda mais.
Nos mais Parabéns ao Brasil, Parabéns ao Povo Chamado Metodista, Parabéns a todos aqueles que se comprometem com próximo. 

Um forte abraço do PR. Bruno Fernandes.  



0 comentários:

 
Bruno Fernandes | by TNB ©2010